Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Mãe vê filho morto a tiros em sua festa de aniversário por quem menos esperava

A tragédia aconteceu na noite de sábado (1º)

O crime aconteceu em Januária, no Norte de Minas Gerais - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Januária, no Norte de Minas Gerais - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 02/04/2023, às 18h38


Uma mulher teve uma surpresa desagradável em sua festa de aniversário ao ver seu filho sendo morto a tiros durante o evento.

A tragédia aconteceu na zona rural de Januária, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (1º).

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi provocado durante uma briga entre familiares, de 29 e 32 anos, que aconteceu durante a festa de aniversário da mãe deles. O suspeito de praticar o homicídio fugiu e não foi localizado.

A mulher do homem que morreu chamou o sogro informando que estava sendo agredida pelo companheiro. O pai dele tentou intervir na situação, no entanto acabou sendo repreendido pelo filho que pegou um pedaço de madeira.

Durante a confusão, o outro familiar entrou em luta corporal com o irmão e saiu às pressas. Segundo o boletim de ocorrência, ao retornar, ele veio com um revólver e atirou duas vezes na direção do parente.

O pai da vítima a socorreu até o Hospital Pronto Socorro, mas no caminho da unidade de saúde o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher da vítima precisou ser levada para o hospital, pois acabou sendo agredida pela cunhada que a culpou por toda a briga entre os irmãos. Ela se queixava de dores na cabeça por ter sido agredida com pauladas. A equipe médica constatou traumatismo cranioencefálico leve, mas, mesmo assim, ela teve que ficar internada em observação.

Os agentes da Polícia Civil recolheram o pedaço de madeira usado na agressão e prendeu a suspeita. O homem apontado como responsável pelos disparos acabou fugindo e não foi localizado.

Compartilhe  

últimas notícias