Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Homem admite ter matado o 'rival' a sangue frio por motivo perturbador; entenda

Ele confessou o crime durante a última quinta-feira (09)

O criminoso é Thiago da Silva Feitosa. Ele confessou ter matado, a sangue frio, com diversas facadas, Marlon Ozias Santana (foto acima), de 29 anos - Imagem: reprodução/Campo Grande News
O criminoso é Thiago da Silva Feitosa. Ele confessou ter matado, a sangue frio, com diversas facadas, Marlon Ozias Santana (foto acima), de 29 anos - Imagem: reprodução/Campo Grande News

Thais Bueno Publicado em 15/03/2023, às 17h08


Durante a última quinta-feira (09), um homem, de 30 anos de idade, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS). O suspeito, que foi indiciado por homicídio e responde em liberdade, admitiu o assassinato.

De acordo com informações apuradas pelo veículo Campo Grande News, o criminoso é Thiago da Silva Feitosa. Ele confessou ter matado, a sangue frio, com diversas facadas, Marlon Ozias Santana, de 29 anos. 

Ainda segundo o portal já mencionado acima, o crime teria acontecido em uma loja de conveniência que fica na Rua Marcos Ferrez, em frente à praça no Conjunto José Abrão, também na capital do estado do MS.

Em depoimento, Leandro Costa de Lacerda Azevedo, delegado responsável pela apuração do caso, deu mais detalhes. Conforme explicado por ele, Thiago confessou o homicídio e deu um motivo: já tinha sido ameaçado por Marlon algumas vezes. 

"Ele disse que no dia do fato estava bêbado, disse que não lembra se deu uma ou duas facadas na vítima e falou que estava sendo ameaçado pelo Marlon", declarou o profissional da polícia.

Durante relato na presença de seu advogado, o assassino afirmou que tinha sido agredido pela vítima e pelo irmão dele sete dias antes do crime. "A princípio não sabemos a motivação, mas parece que eles já tinham desavenças anteriores, alguns dias antes do fato vítima e autor tiveram um desentendimento". 

A arma utilizada no crime foi uma faca, que foi localizada pelos agentes da Polícia Civil em uma rua próxima à cena do crime. 

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam saber se o suspeito planejou toda uma emboscada para o assassinato de Marlon.

"Vamos verificar a questão da emboscada, a princípio ele teria chamado a vítima para conversar e durante a conversa ele sacou a faca e deu duas facadas no abdômen dele", declarou o delegado Leandro Costa.

O crime

De acordo com informações reveladas pelo irmão da vítima, tudo teria começado quando Thiago mexeu com a mulher de Marlon algum tempo atrás. Depois disso, por ciúmes, ele e o homem morto espancaram o assassino.

Sendo assim, na noite do último dia 5 de março, o criminoso esfaqueou o rapaz até a morte. Ele até chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas mesmo após ser levado para a Santa Casa na segunda (13), infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Compartilhe  

últimas notícias