Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Jovem é esfaqueada e agoniza até a morte após dar ‘2º chance’ para presidiário que amava

O caso de feminicídio está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Arara (PB) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Arara (PB) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 02/04/2023, às 16h46


Uma jovem de 19 anos foi morta após levar dezenas de golpes de faca no começo da tarde deste sábado (1º). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime de feminicídio ocorreu na cidade de Arara, no Brejo da Paraíba (PB), segundo a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo.

A mulher foi identificada como Águida Ibiapina Leite da Silva. Após o ataque, ela foi socorrida por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos.

Os investigadores informaram que o assassinato foi cometido pelo marido da vítima, que é ex-presidiário. Em depoimento, familiares e amigos do casal contaram que os dois possuíam uma união estável.

Segundo os investigadores, a jovem foi esfaqueada perto de um açude da cidade e o suspeito fugiu logo depois do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Águida morreu no local.

A polícia segue procurando o suspeito e pede que qualquer informação sobre ele seja relatada ao 197 ou 190. A denúncia é feita de forma anônima.

Saiba como denunciar crimes contra a mulher

As denúncias de estupros, tentativas de feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:

As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.

Compartilhe  

últimas notícias