Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Mãe ‘se diverte’ ao ver amiga sufocando seu filho de 3 anos até a morte por motivo perturbador

A assassina também é suspeita de ter matado a sua filha

Tracey Connelly e Helen Caudwell - Imagem: reprodução/Mirror
Tracey Connelly e Helen Caudwell - Imagem: reprodução/Mirror

Mateus Omena Publicado em 02/04/2023, às 17h35


Uma mãe permitiu a morte de seu próprio filho de 3 anos, que foi sufocada até a morte por uma amiga.

Segundo o Mirror, Tracey Connelly reencontrou sua amiga, Helen Caudwell, 41, em uma casa de recuperação. Caudwell está sem licença e está hospedado no mesmo albergue que Connelly.

Helen foi presa em 2009 depois de admitir ter causado ou permitido a morte de Peter, de 17 meses. A criança sofreu mais de 50 ferimentos horríveis em sua casa em Tottenham, no norte de Londres, oito meses antes de sua morte.

O amante de Connelly, Steven Barker, foi preso por pelo menos 32 anos por torturar Peter até a morte, enquanto seu irmão Jason Owen recebeu uma pena de seis anos por permitir que o pequeno morresse.

Caudwell, de Cheadle Heath, foi condenada a cumprir um mínimo de oito anos quando foi pegou prisão perpétua em 2010, por matar sua filha Bethany.

Caudwell, agora com 54 anos, estava lutando para impedir que seu segundo marido distante tivesse contato com Bethany quando o assassinato ocorreu.

O advogado do Crown Prosecution Service, David Harley, disse no julgamento do tribunal da coroa de Manchester que Caudwell “sabia exatamente o que estava fazendo”.

Posteriormente, a polícia disse: “Podemos nunca saber ao certo por que Caudwell cometeu o mais antinatural dos crimes. Isso devastou uma família.”

Connelly foi condenada a cumprir pelo menos cinco anos quando foi presa em 2009. Ela foi libertada pela primeira vez em 2013, mas foi chamada de volta à prisão em 2015.

Ela supostamente violou sua licença vendendo fotos nuas de si mesma e “desenvolvendo relacionamentos pessoais íntimos” online.

O conselho de liberdade condicional a liberou no ano passado devido ao baixo risco de reincidência. Ela tem 20 condições de licença, incluindo usar uma etiqueta e declarar novos relacionamentos”.

Compartilhe  

últimas notícias