Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Mulher tem fala confusa após assassinato macabro e PM descobre a verdade

A polícia percebeu as mudanças no depoimento e encontrou a solução do crime

Identificada como Ingrid dos Santos, de 28 anos, matou com uma facada no peito Maurino Lima, de 42 anos. - Imagem: reprodução I Freepik
Identificada como Ingrid dos Santos, de 28 anos, matou com uma facada no peito Maurino Lima, de 42 anos. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 07/12/2022, às 16h03


Na Zona Leste da capital do Amazonas, uma mulher foi levada para julgamento depois que assassinou o próprio ex-companheiro. Durante as investigações, ao ser pega, ela tentou 'fugir' da situação, enganando os policiais que estavam responsáveis pelo caso.

Identificada como Ingrid dos Santos, de 28 anos, a moça matou com facadas no peito Maurino Lima, de 42 anos. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (6), por volta das três horas da manhã. Ele era ex-companheiro dela. 

Durante uma coletiva de imprensa, o delegado Ricardo Cunha relatou o caso. Segundo o profissional, uma briga entre o ex-casal gerou uma luta corporal seguida de homicídio por parte da mulher. Mas, a agressora demorou para confessar sobre o crime.

''Durante a briga, Ingrid pegou uma faca e desferiu um golpe no peito e costas de Maurino, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A equipe notou inconsistências nas informações que ela repassou, e logo ela confessou que havia matado o ex-companheiro após uma briga'', citou.

A arma do crime foi encontrada pelos profissionais. A mulher foi levada a audiência de custódia, na qual as provas serão analisadas e ela ficará a disposição da decisão da justiça.

Compartilhe  

últimas notícias