Diário de São Paulo
Siga-nos
Perseguição policial

Motorista se suicida e policiais descobrem o inesperado em porta-malas do carro

O caso ainda segue em grande investigação, ouvindo principalmente testemunhas

Eleni Kassa, de 31 anos, sumiu depois de não ter buscado sua filha na escola. - Imagem: reprodução I People
Eleni Kassa, de 31 anos, sumiu depois de não ter buscado sua filha na escola. - Imagem: reprodução I People

Juliane Moreti Publicado em 01/12/2022, às 17h21


Eleni Kassa, de 31 anos, sumiu depois de não ter buscado sua filha na escola, em Murfreesboro, no começo de novembro. O caso seguiu com as investigações pelos policiais até que o corpo foi achado no lugar menos esperado, já sem vida.

No meio do mês,  Eleni foi encontrada morta no porta-malas de um carro da namorada Eleni, Dominique, de 36 anos. Segundo os investigadores, ela fugia de uma perseguição policial, mas foi forçada a parar porque bateu em um subúrbio. No caso, a fuga era para que não achassem uma cena de crime.

Mas, antes dos policiais conseguirem se aproximar do veículo, por causa das trocas de tiros e a certeza de que a mulher estaria com uma arma, a chegada foi mais lenta, porém, Dominique se suicidou com um tiro fatal na cabeça, segundo os resposáveis pelo caso, de Michigan.

Durante as buscas, o celular da vítima foi encontrado. Segundo o relatório de polícia, o motivo de um possível crime foi devido aos ciúmes e discussões entre o casal.

Ainda por cima, Eleni sofria agressões constates por Dominique, vivendo uma vida de violência doméstica. As investigações continuam, ouvindo testemunhas e selecionando mais informações.

Compartilhe  

últimas notícias