Diário de São Paulo
Siga-nos
Choque

Assassinato de adolescente por estupro revolta e assusta policiais

Os civis e profissionais estão em alerta devido ao aumento da morte de estudantes

O suspeito de abusar sexualmente da adolescente. - Imagem: reprodução I Extra Online e Freepik
O suspeito de abusar sexualmente da adolescente. - Imagem: reprodução I Extra Online e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 23/11/2022, às 14h41


Na França, os moradores se Tonneis, no sul do país, ficaram incrédulos com um crime que aconteceu com uma adolescente de apenas 14 anos. Ela sofreu sequestro, estupro e assassinto pelo criminoso. 

Na sexta-feira (19), ela foi sequestrada na frente da escola pelo estuprador, de 31 anos. Ela saia da unidade escolar quando o homem a forçou a entrar no carro, sequestrando-a e se dirigindo para o local do crime.

Para 'se livrar' do corpo, o homem se dirigiu a uma casa abandonada, em que ele ia deixar o a menina morta, depois de estuprar e assassinar a adolescente. As câmeras de segurança registraram esse momento e puderam auxiliar na identificação do homem.

Depois de decobrirem quem era, a polícia foi atrás do suspeito, segundo as autoridades locais, conforme contou o site Extra Online.

O promotor Agen, que cuida do caso, disse que quando os profissioanis foi prender o homem, no sul do país, ele disse ''eu sei por que vocês estão aqui''. Além disso, ele confessou todo o crime.

As autoridades, ainda, afirmara que ele foi condenado a 15 anos de prisão, e que ele já tinha passagem pela polícia, também pelo abuso sexual de uma outra menor de idade.

No país civis e policiais estão em alerta. Em Paris, poucas semanas antes, uma menina, chamada Lola, de 12 anos morreu com uma abordagem que assustou os moradores.

O criminoso levou a estudante, a espancou e a assassinou, abandonando o corpo em uma mala do lado de fora de sua casa.

Compartilhe  

últimas notícias