Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menino é estuprado de modo desesperador por idoso

O suspeito foi preso na última terça-feira (29)

Crime ocorreu no Rio Grande do Sul - Imagem: reprodução/Freepik
Crime ocorreu no Rio Grande do Sul - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/12/2022, às 19h02


Durante a última terça-feira (29), a Polícia Civil de Encruzilhada do Sul, com ajuda da Brigada Militar, prendeu dois homens - um de 73 anos e um de 19 - acusados de estupro de vulneráveis. Embora as duas prisões tenham sido realizadas no mesmo dia, os dois casos são diferentes.

O do jovem teria ocorrido no início do mês de novembro, enquanto o do idoso teria ocorrido na última terça-feira (29).

Os dois casos aconteceram no município de Encruzilhada do Sul, município localizado no estado do Rio Grande do Sul.

No início de novembro, o rapaz de 19 anos teria passado a mão em partes íntimas de uma criança de 11 anos diversas vezes. Ele até tentou penetrar a menor, mas ela conseguiu resistir e, por sorte, a mãe dela chegou no momento do crime.

O suspeito, então, foi mandado embora do local. A menina mencionou o fato na escola e também para uma assistente social.

O delegado Róbinson Palomínio solicitou, portanto, a prisão preventiva do abusador. Com o deferimento pelo Poder Judiciário, o mandado foi cumprido e o suspeito preso na manhã da última terça-feira (29). Enquanto tudo isso acontecia, a Brigada Militar foi chamada para atender outro caso muito parecido.

Um homem, de 73 anos de idade, teria chamado uma criança que estava na rua para ir até a casa dele com a intenção de estuprá-la. Quando chegaram ao local, o idoso teria tirado toda a roupa da vítima e praticado a violência sexual.

Contudo, o que aconteceu depois foi que alguns parentes do menino estranharam sua ausência e começaram a gritar o nome dele em uma via pública. Nesse momento, a vítima foi liberta pelo agressor, que foi preso em flagrante.

Depois da prisão do abusador, o garoto relatou à mãe que ele já tinha sido abusado sexualmente pelo mesmo homem dias atrás. O delegado Palomínio também pediu pela prisão preventiva do criminoso.

Compartilhe  

últimas notícias