Diário de São Paulo
Siga-nos
Cruel

Menina de apenas 4 anos é estuprada por idoso de maneira repugnante

Ele teve o que mereceu na última terça-feira (22)

Caso ocorreu no Mato Grosso do Sul - Imagem: reprodução/Freepik
Caso ocorreu no Mato Grosso do Sul - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 23/11/2022, às 16h31


Mais um caso cruel de violência contra a criança foi registrado em uma cidade do Mato Grosso do Sul.

Um idoso, de 69 anos, foi preso durante a noite da última terça-feira (22) depois de estuprar, de forma repugnante, uma menina de apenas 4 anos de idade.

A polícia ficou sabendo do caso por conta da irmã da vítima, de 17 anos, que conseguiu fazer com que a menina lhe contasse o que havia acontecido e, então, avisou as autoridades

Os policiais chegaram ao imóvel próximo ao horário das 22h00 para conversar com as duas garotas. A criança, que sofreu o abuso sexual, comentou com os agentes que estava na frente da casa, brincando com outra criança de 8 anos, quando o idoso chamou as duas meninas.

Ele disse para elas que iria dar R$ 2 para cada uma delas comprar um picolé.

Enquanto a garota de 8 anos preferiu não ir junto com o idoso, provavelmente já imaginando o que iria acontecer, a inocência da criança de 4 fez com que ela seguisse o homem até a casa dele.

No local, segundo seu próprio relato, ele passou as mãos nas partes íntimas dela. Assustada, a menina conseguiu sair correndo e fugiu.

Quando os agentes foram à residência do idoso para questioná-lo sobre o crime, ele negou a acusação e afirmou que deu dinheiro e doces para as crianças porque tinha pena delas.

Ele foi, então, encaminhado para a delegacia. O caso ainda está sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias