Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Irmãs arrastam saco com corpo de idoso no interior de São Paulo

Irmãs são flagradas quando levam um saco branco com o corpo de um idoso e abandonam em área movimentada de Marília, no interior de São Paulo

Irmãs arrastam saco com corpo de idoso no interior de São Paulo - Foto: Reprodução / UOL
Irmãs arrastam saco com corpo de idoso no interior de São Paulo - Foto: Reprodução / UOL

Renata Silva Publicado em 11/11/2022, às 07h01


Uma imagem chamou a atenção da polícia de Marília, no interior de São Paulo. Duas irmãs foram flagradas pelas câmeras de segurança de um prédio enquanto arrastavam um saco branco com o corpo de um idoso de 60 anos pelas ruas de uma área movimentada de Marília, no interior de São Paulo. Elas eram cuidadoras do homem e moravam com ele no mesmo apartamento.

O saco com o corpo foi abandonado na rua. “Não temos dúvidas de que são elas que aparecem nas imagens, porém elas negam o crime, dão muitas informações desencontradas e não demonstram nenhuma compaixão pela vítima e pelo que aconteceu. Até o nome delas ainda não conseguimos descobrir porque, a cada hora, elas falam uma identidade”, disse o delegado Luiz Marcelo Sampaio ao site UOL.

O idoso teria morrido em seu apartamento há cerca de uma semana, já que a polícia encontrou vestígios de sangue no local. Porém, o local foi limpo ainda não foram encontradas testemunhas do que aconteceu. As irmãs teriam tentado levar o corpo em um carro de aplicativo, mas o motorista se recusou a pegar o saco pesado. Então, elas saíram arrastando o corpo pela rua.

A polícia desconfia de empréstimos que foram feitos no nome do idoso morto há pouco tempo. Por enquanto, os detalhes do crime estão sendo investigados.

Compartilhe  

últimas notícias