Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de apenas 4 anos é estuprada e quem descobre é a pessoa mais improvável

A descoberta foi feita na última segunda-feira (9)

A menina morava com a mãe, em Araguari, que fica a 100 quilômetros de Uberaba, região onde vive o pai / Imagem ilustrativa - Imagem: reprodução/Freepik
A menina morava com a mãe, em Araguari, que fica a 100 quilômetros de Uberaba, região onde vive o pai / Imagem ilustrativa - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 13/01/2023, às 18h53


Recentemente, o estupro de uma menina de apenas 4 anos de idade foi descoberto por uma pessoa improvável.

De acordo com informações do veículo Correio Braziliense, um pai que mora em Uberaba, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, ficou sabendo, na última segunda-feita (9), que a filha foi violentada sexualmente pelo próprio padrasto depois de um pediatra ter descoberto o abuso em consulta médica.

Segundo o periódico, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado sobre o caso na Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Uberaba, a menina morava com a mãe, em Araguari, que fica a 100 quilômetros de Uberaba.

Ainda conforme o documento, o pai da menina já havia sido chamado diversas vezes na escola da filha por conta de problemas relacionados à falta de higiene e saúde apresentados pela garota.

Graças a isso, ele conseguiu trazer a jovem para morar com ele, em Uberaba. Assim, levou a menina para uma consulta no pediatra, para ver se estava tudo bem com a saúde dela. Foi nesse momento que o abuso sexual do padrasto foi descoberto.

De acordo com a Polícia Militar, diante da suspeita do médico, a menina contou ao pai que o marido da mãe dela tinha o costume de beijar sua boca e seu órgão genital.

O suspeito ainda não foi capturado pela polícia e continua foragido. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias