Jarbas Maximiano era o motorista que dirigia o carro esmagado por dois caminhões na Rodovia Fernão Dias, em BH

Vitória Tedeschi Publicado em 09/09/2022, às 18h40
Na manhã da última quinta-feira (8) o carro em que o motorista Jarbas Maximiano da Silva, de 58 anos, estava foi prensado por dois caminhões em um acidente que envolveu outros quatro veículos, na Rodovia Fernão Dias, sentido Belo Horizonte, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH.

Apesar do grave acidente e ter sido o mais afetado, de acordo com o Corpo de Bombeiros, Jarbas ficou preso às ferragens, mas foi socorrido apenas com alguns arranhões pelo corpo e um corte no rosto, e levado para o Hospital Público Regional de Betim.
Nasceu de novo! Saiu andando. Este daí tem que levantar e agradecer a Deus todos os dias!”, disse o ajudante André Luiz Gomes do Santos, que estava em um dos caminhões que se envolveram no acidente, se referindo a Jarbas.
Em nota, a prefeitura de Betim disse que "o paciente apresenta escoriações pelo corpo e está consciente, alerta e estável" e "em processo de avaliação da equipe médica de cirurgia geral e ortopedia".
O acidente que poderia facilmente ter terminado em tragédia intrigou diversas pessoas após o vídeo cirgular na internet. Mas para a esposa de Jarbas a resposta é simples: proteção divina. Isso porque, segundo ela o sinal estava bem perto do marido. Ele tinha um pequeno terço pendurado no volante.

Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF sobre supostos vínculos com ex-sócio do Banco Master

CBF detalha oitavas de final da Copa do Brasil 2026 e confirma datas dos confrontos decisivos

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Pix por aproximação passa a mostrar saldo e limite da conta antes do pagamento

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Tempestade paralisa França x Iraque e protocolo criado após tragédia na Nascar entra em ação nos EUA

Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF sobre supostos vínculos com ex-sócio do Banco Master