Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Menina de apenas 14 anos mata o próprio padrasto de maneira perturbadora; saiba motivo

O caso aconteceu durante a noite do último domingo (5)

um homem, de 41 anos de idade, foi brutalmente morto com facadas no bairro Francisco Romano, localizado em Taquaritinga - Imagem: reprodução/Freepik
um homem, de 41 anos de idade, foi brutalmente morto com facadas no bairro Francisco Romano, localizado em Taquaritinga - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 07/02/2023, às 19h13


No fim da noite do último domingo (5), um homem, de 41 anos de idade, foi brutalmente morto com facadas no bairro Francisco Romano, localizado em Taquaritinga, município localizado em São Paulo (SP).

Sua enteada, de apenas 14 anos, foi detida pela polícia - ela é suspeita de ter matado o próprio padrasto. Os policiais acusam-na de cometer o ato infracional de homicídio (classificação utilizada quando é atribuída a menores de idade).

Depois do crime, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada até o local; contudo, a vítima, identificada como Leonildo José dos Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do crime.

De acordo com informações do portal A Cidade On, a jovem e a mãe dela, em depoimento para os agentes, apresentaram duas versões diferentes para o crime. A primeira foi feita logo após a chegada da Polícia Militare a outra foi realizada no Plantão Policial.

No primeiro depoimento, a mulher alegou que ela e os filhos foram agredidos de forma cruel pelo seu companheiro, que tinha ingerido álcool, estava bêbado e com uma faca na mão. Nisso, a enteada tentou tirar a arma branca da mão do homem e acabou o esfaqueando por acidente.

Contudo, em novo relato para a Polícia Civil, a mulher contou que a filha pegou a faca do padrasto e o matou depois de ver que a mãe estava sendo agredida pelo companheiro.

Ambas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar exames médicos e passar por avaliação psicológica. Após isso, foram levadas para o Plantão Policial.

A jovem foi detida e, no momento, se encontra à disposição da Justiça. A mãe foi liberada depois de prestar depoimento.

O caso foi registrado como ato infracional de homicídio e segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias