Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é morto pela ex a facadas na Grande SP

À polícia, a mulher explicou o motivo do assassinato

Homem é morto pela ex a facadas na Grande SP - Imagem: reprodução redes sociais
Homem é morto pela ex a facadas na Grande SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/11/2022, às 11h41


Na noite do último domingo (13), Manuel, de 45 anos, foi morto pela mulher, Emily, de 18 anos, com uma facada na barriga em Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com os vizinhos, o casal tinha um relacionamento conturbado, e era possível ouvir muitas brigas na casa onde os dois moravam. Eles também revelaram que a mulher era muito ciumenta, enquanto o homem parecia ser uma pessoa muito tranquila.

A família da vítima diz que Manuel terminou o relacionamento e quando Emilly voltou em casa para buscar a mala houve uma briga e ela esfaqueou o ex-marido. Já Emilly, alega que matou por legítima defesa.

Ela afirma que ao entrar na casa onde moravam foi vítima de uma sessão de totura e que Manuel teria levado ela até o quarto e, com uma faca, teria sido ameaçada pelo ex. Foi quando, depois de 2 horas, conseguiu reagir e se defender com uma outra faca, que matou o rapaz.

Logo depois do assassinato, Emily abandonou a casa aparentando estar transtornada, saiu correndo para a rua e abandonou a faca em um matagal em frente à residência.

Emily chegou a voltar à cena do crime, quando foi presa em flagrante e confessou o que havia feito, apesar de afirmar ter cometido o assassinato apenas para se defender do ex-marido.

Compartilhe  

últimas notícias