Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Homem morre ao tentar fugir de abelhas em Goiás

Homem de 58 anos morre afogado ao tentar fugir de abelhas durante pescaria com amigo

Homem morre ao tentar fugir de abelhas em Goiás - Imagem: Freepik.com
Homem morre ao tentar fugir de abelhas em Goiás - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 26/10/2022, às 22h55


Um homem de 58 anos foi atacado por abelhas durante uma pescaria com um amigo em Catalão, Goiás, na última segunda-feira, 24. Ele morreu afogado ao pular em uma represa durante a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou amarrar a sua canoa em uma árvore, mas não percebeu que uma colmeia estava no tronco e despertou as abelhas. Os insetos atacaram o homem, que saiu correndo e pulou na represa. Porém, ele morreu afogado. O amigo dele também pulou na água, mas conseguiu nadar. Inclusive, foi o amigo que retirou o corpo do homem de dentro da água.

A polícia ainda revelou que as abelhas eram africanas e são conhecidas pela agressividade. O caso é apurado em um inquérito policial. O corpo do homem já foi enterrado.

Corpo de mulher é encontrado dentro de uma píton

O corpo de uma mulher desaparecida foi encontrado dentro de uma píton na Indonésia. Segundo o site BBC News, uma mulher, identificada como Jahrah, de cerca de 50 anos, foi dada como desaparecida após sair de casa para ir em uma plantação.

No dia seguinte, os moradores da região encontraram uma píton com a barriga inchada e descansando em uma clareira na floresta. As pessoas decidiram abrir a barriga da cobra e tiveram uma grande surpresa.

O animal engoliu o corpo da mulher, que estava praticamente intacto lá dentro.

Compartilhe  

últimas notícias