Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Polícia desconfia dos últimos momentos de adolescente antes dela desaparecer

Ela esperou a mãe e a irmã dormirem para sair de casa, sem celular

Ana Clara, de 14 anos, não está com o celular e nem peças de roupa. - Imagem: reprodução I R7
Ana Clara, de 14 anos, não está com o celular e nem peças de roupa. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 29/11/2022, às 19h25


Nesta segunda-feira (28), uma adolescente de 14 anos, chamada Ana Clara, desapareceu depois de sair escondida dos responsáveis, a mãe e a irmã. Os últimos momentos dela antes de sumir foram registrados por câmeras de segurança e intrigam os policiais.

Ana Clara esperou as outras duas mulheres da casa dormirem para sair sem o celular, e, além disso, sem que nenhuma delas saibam para onde a menina ia. A família mora em Santo André, no ABC Paulista, em São Paulo.

De acordo com as câmeras, os últimos momentos da adolescente foi, acreditam os familiares, entrando em um carro que parou em frente a casa da família e seguiu uma direção que fugiu das filmagens.

Segundo a mãe relatou ao R7, ela não tinha namorado, nunca havia fugido de casa e não tinha motivos aparentes para a atitude.

''Se você estiver me ouvindo agora, vem embora pra casa, a mãe tá te esperando, tá todo mundo te esperando, vem embora'', comenta a mãe durante uma entevista.

A mãe relatou que, na noite antes de ela sumir, todos estavam na casa, conversando, se divertindo. Não havia motivo aparente para que ela fugisse, por exemplo, como uma briga, um castigo ou algo do tipo. As procuras pelo bairro e nem contato com amigas da menina obtiveram sucesso.

Compartilhe  

últimas notícias