Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Polícia investiga homicídio desastroso de madrinha de escola de samba em SP

O filho estava com a mãe no dia da morte e detalhou o que viu

A escola de samba paulistana Leandro Itaquera está de luto. - Imagem: reprodução I R7
A escola de samba paulistana Leandro Itaquera está de luto. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 24/11/2022, às 14h50


A escola de samba paulistana Leandro Itaquera está de luto pela morte de uma das participantes das apresentações. A madrinha de harmonia da escola, chamada Renata Nunes, morreu na semana passada durante uma queda na escada.

Na Zona Norte de São Paulo, no dia em questão, ela estava na casa de uma amiga, identificada como Valéria, e o seu filho de oito anos. As investigações trazem a suspeita de uma possível discussão entre as duas, que gerou uma agressão seguida de morte.

A criança de 8 anos que estava na casa, contou aos familiares o que viu, afirmando que a mãe foi empurrada da escada, tendo uma queda agressiva, que levou a ferimentos graves.

Renata chegou a ficar internada por dez dias, mas não resistiu. Na queda, ela estava de costas para a escada, batendo por completo essa região, além de atingir também a cabeça. No hospital, foi constadado um traumatistmo cranioencefálico.

A mãe da vítima, em entrevista ao Cidade Alerta, desabou quando soube da principal suspeita. Além disso, contou que a filha já tinha tido problemas com Valéria.

Compartilhe  

últimas notícias