Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Mãe de adolescente morta pela amiga emociona com despedida: 'Eu vou lutar'

Texto de despedida de mãe de adolescente que levou um tiro na nuca comove na internet: 'Me despedir de você para sempre'

Mãe de adolescente morta por amiga se pronuncia com recado de despedida - Foto: Reprodução / Facebook
Mãe de adolescente morta por amiga se pronuncia com recado de despedida - Foto: Reprodução / Facebook

Renata Silva Publicado em 29/09/2022, às 19h57


A morte de uma adolescente de 13 anos chocou o país nesta semana e a mãe deka, Jessica Higino, rompeu o silêncio sobre a dor de perder a filha, Ana Lívia de Souza. A menina faleceu ao levar um tiro na nuca, que foi disparado pela amiga dela, de 12 anos, por causa de ciúme. Agora, nesta quinta-feira, 29, a mãe dela escreveu um texto emocionante nas redes sociais para se despedir da filha.

No recado, ela disse: "Hoje eu venho aqui, com o coração em luto, me despedir de você pra sempre, mas eu também venho lhe agradecer por esses 13 anos de amizade, obrigada por me escolher como sua mãe... Foi uma honra imensa ter você em minha vida, obrigada por ser minha amiga, minha companheira, me fazer gostar de Chiquititas ahhh só você mesmo. Obrigada pelo orgulho de ser aluna nota 10, pelas risadas e piadas que só nos duas tínhamos, agora nós vamos seguir por caminhos diferentes, aqui vai ser difícil sem você, mais por você eu vou lutar, por você eu vou sorrir, por você eu vou viver, descanse nos braços do papai Marcelo, eu cuidei de ti por 13 anos, e agora ele vai te cuidar pela eternidade!". 

O assassinato:

Uma adolescente de apenas 13 anos de idade foi morta pela amiga com um tiro na nuca na manhã da última terça-feira em Taubaté, interior de São Paulo. A atiradora, que foi apreendida pela Polícia Civil, tem 12 anos e confessou ter cometido o assassinato.

crime aconteceu na casa da vítima, localizada no bairro Jardim Paulista.

De acordo com a Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais para o g1, a amiga foi até a casa da menina durante a manhã e deu um tiro em Ana Lívia, encontrada morta pela família apenas horas depois do disparo.

A Polícia Civil foi acionada para cobrir a situação e conseguiu identificar a suspeita ao assistir imagens de câmeras de segurança. A atiradora foi encontrada na escola onde estudava com a amiga e admitiu o assassinato. Com isso, ela recebeu um ato infracional, por crime análogo a homicídio.

Compartilhe  

últimas notícias