Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

KARMA? Mulher é morta pelo próprio marido, que morre de forma brutal após o crime

O caso aconteceu durante a última terça-feira (14)

Uma mulher, de 48 anos de idade, foi encontrada morta pelo próprio filho dentro de seu quarto no bairro São Vicente, em Itajaí - Imagem: reprodução/G1
Uma mulher, de 48 anos de idade, foi encontrada morta pelo próprio filho dentro de seu quarto no bairro São Vicente, em Itajaí - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 15/02/2023, às 15h00


Na manhã da última terça-feira (14), uma mulher, de 48 anos de idade, foi encontrada pelo filho morta dentro de seu quarto no bairro São Vicente, em Itajaí, município localizado no Litoral Norte do estado de Santa Catarina (SC).

De acordo com informações apuradas pelo veículo G1, a vítima foi identificada como Fabiola Inácio. Até o momento, o principal suspeito do feminicídio é o companheiro da moça, que possui 51 anos. O filho do casal encontrou um bilhete do pai assumindo a autoria do crime.

Em depoimento para os policiais militares, o jovem, de 27 anos, contou que, próximo ao horário das 5h00, teria ouvido uma movimentação um tanto quanto suspeita do agressor. No entanto, durante uma hora, deixou para lá.

Às 6h00, quando se levantou da cama, caminhou até a sala de estar e encontrou um bilhete do pai admitindo o feminicídio. Quando entrou no quarto do casal, viu o corpo da própria mãe, já sem vida, com um ferimento causado por uma faca.

Contudo, a polícia não conseguiu prender o criminoso. Isso porque, horas depois de ter cometido o assassinato, ele acabou morrendo de uma forma extremamente brutal: ao bater de frente contra um caminhão em Ilhota (SC), se envolveu em um acidente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo revelado pelo portal já mencionado acima, os investigadores ainda estão apurando os detalhes do acidente, que ocorreu Rodovia Jorge Lacerda. O motorista do caminhão comentou, em relato à polícia, que o homem invadiu a pista contrária.

Por conta disso, a suspeita dos agentes é de que, na verdade, a morte do suspeito não se tratou de um acidente, e sim de um suicídio. Provavelmente, o motorista foi consumido pela culpa e decidiu tirar a própria vida depois do crime.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam descobrir uma possível motivação do marido para assassinar a esposa.

Compartilhe  

últimas notícias