Diário de São Paulo
Siga-nos
Karma?

Homem obriga o amigo a ir comprar drogas e acaba perdendo a vida; entenda

O crime aconteceu durante a manhã do último domingo (8)

Assim que os policiais chegaram à cena do crime para investigar o caso, foram olhar as câmeras de segurança - Imagem: reprodução/Freepik
Assim que os policiais chegaram à cena do crime para investigar o caso, foram olhar as câmeras de segurança - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/01/2023, às 16h51


Na manhã do último domingo (8), um homem, de apenas 39 anos de idade, acabou sendo morto com várias facadas no bairro São Geraldo, em Araxá, município localizado em Minas Gerais, após obrigar o amigo a ir comprar drogas com ele.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo veículo Estado de Minas, assim que os policiais chegaram à cena do crime para investigar o caso, foram olhar as câmeras de segurança próximas ao local e identificaram o suspeito de ter cometido o homicídio.

Após fazerem uma série de buscas pela região, o criminoso, que tem 38 anos de idade, foi encontrado: ele era nada mais nada menos que o próprio amigo da vítima. Ao ser questionado pelos agentes, ele admitiu ter matado o homem com facadas.

Em depoimento para os PMs, o suspeito afirmou que o amigo tinha o obrigado a ir comprar drogas com ele, só que ele se recusou. Nesse momento, a vítima começou a agredí-lo fisicamente e os dois acabaram entrando em luta corporal.

Durante a briga, então, o assassino pegou uma faca e esfaqueou o homem mais velho diversas vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia. A Polícia Militar não revelou se algum dos dois tinham passagens criminais. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias