A polícia explicou que a estratégia do suspeito tinha o objetivo de deixar a vítima vulnerável

Mateus Omena Publicado em 03/05/2023, às 14h42
Um homem foi preso após ter cometido crime de estupro contra uma mulher durante um encontro amoroso. Os investigadores apontam que o suspeito teria inserido um sonífero na bebida da vítima.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que cumpriu um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão, na última terça-feira (2). O abuso sexual ocorreu em Nanuque, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.
De acordo com os investigadores, o homem de 31 anos é suspeito de colocar sonífero na bebida de uma mulher para estuprá-lá. O objetivo do suspeito era deixá-la vulnerável para facilitar o crime.
“De acordo com as investigações, o suspeito e a vítima se conheceram em uma festa no município e, em determinado momento, o homem ofereceu bebida alcoólica contendo substância sonífera à mulher, para reduzir a capacidade física e psíquica da vítima. Em seguida, o investigado convidou a mulher para saírem para outro local”, explicou a Polícia Civil.
A mulher contou para a Polícia Civil que começou a se sentir sonolenta e teve tonturas com dificuldade para se manter em pé. O homem se aproveitou da situação e praticou sexo sem o consentimento dela. A vítima disse que não conseguia oferecer resistência.
O suspeito foi localizado pela polícia e encaminhado ao sistema prisional.
Leia também

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Frio, fome, doenças: a vida de moradores em situação de rua em SP na pandemia

Papa Francisco retorna ao Vaticano após 38 dias internado

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"