Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmico!

Após prisão por estupro, esposa de Daniel Alves se pronuncia pela primeira vez

A modelo, que é casada com o lateral há cinco anos, fez pedido à imprensa

Após prisão por estupro, esposa de Daniel Alves se pronuncia pela primeira vez - Imagem: reprodução Instagram
Após prisão por estupro, esposa de Daniel Alves se pronuncia pela primeira vez - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 21/01/2023, às 09h10


Nesta quinta-feira (19), a modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre a prisão do marido.

Com uma mensagem na lingua-natal, a espanhola agradecendo o apoio de fãs e amigos e deixou claro que está ao lado do marido, preso por uma denúncia de assédio sexual e estupro em uma boate na Espanha. Nas imagens, ela publicou um céu com nuvens e as mãos dos dois.

Obrigada por tantas mensagens de apoio e amostras de carinho. Tenho me sentido muito acolhida neste sombrio começo de ano. Voltarei como a ave Fênix", escreveu ela, completando: "Juntos", desta vez em inglês.

A modelo que além de encarar a prisão do marido, também passa por um outro drama pessoal: a morte da mãe, ainda pediu privacidade à imprensa.

"Peço por favor à imprensa que está fora de minha casa que respeite minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana. Mal comecei a supor que ela não está mais por perto e estou sendo atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia ao invés de buscar tantas notícias na dor dos outros",- escreveu.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (20), Daniel Alves foi preso pela polícia espanhola após ser interrogado em uma delegacia de Barcelona, por conta de um processo que o acusa de ter estuprado uma mulher em uma boate de Barcelona. A informação foi confirmada à CNN pela polícia da Catalunha.

O jornal espanhol "El Periódico" publicou reportagem também na última sexta (20) na qual revela que a mulher que denuncia o jogador brasileiro Daniel Alves disse à Justiça Espanhola que ele a agrediu e estuprou em um banheiro de uma casa noturna em Barcelona, na Espanha.

Até o momento, só se sabe essa versão dada no depoimento e obtida pela imprensa. O depoimento não foi divulgado oficialmente. Não havia câmeras no local onde aconteceu a agressão. Inicialmente, Daniel Alves negou que isso tenha acontecido e disse que não conhecia a mulher. Depois, segundo a imprensa local, o jogador mudou a versão e disse que a relação foi consensual.

Compartilhe  

últimas notícias