Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de 14 anos sofre estupro coletivo após convite para andar a cavalo e é encontrada sangrando

Além do sangue, a adolescente também tinha ferimentos por todo o corpo

Menina de 14 anos sofre estupro coletivo após convite para andar a cavalo e é encontrada sangrando - Imagem: reprodução
Menina de 14 anos sofre estupro coletivo após convite para andar a cavalo e é encontrada sangrando - Imagem: reprodução

Jessica Anjos Publicado em 16/04/2023, às 17h41


A polícia prendeu um jovem de 23 anos e três adolescentes de 12, 13 e 14 anos neste sábado (15). Os rapazes são suspeitos de terem estuprado, ao mesmo tempo, uma menina de 14 anos na cidade de Silvânia, centro de Goiânia.

De acordo com G1, o delegado Leonardo Sanches disse que o grupo pegou a adolescente na porta da escola na última sexta-feira (14) com um convite para andarem a cavalo.

O adulto está preso sob acusação de estupro coletivo de vulnerável, porém os outros meninos, por serem menores de idade, foram presos por crime análogo ao estupro coletivo de vulnerável.

Segundo o delegado, a menina foi encontrada perto das 20h da sexta após ter sido abandonada sangrando e com ferimentos pelo corpo. Além disso, o profissional também informou que a adolescente foi drogada para que eles pudessem realizar o crime.

estupro
A adolescente foi embriagada para os 4 poderem cometer o crime / Imagem: Freepik

"A vítima estava dopada e com hematomas nas partes íntimas. Todos os quatro estavam a cavalo, sendo que ela foi na garupa de um deles. Eles compraram uma garrafa de bebida alcoólica e, então, foram para um matagal, onde a embebedaram e mantiveram relação sexual", disse Leonardo.

Os ferimentos eram tão graves, que a menina precisou de internação em um hospital. No momento em que ela foi achada, a adolescente comentou não lembrar do que tinha acontecido. Leonardo explicou que quando a menina recuperou a consciência comentou que o homem, maior de idade, havia tocado seu corpo.

Quando o rapaz foi preso, confessou o crime e entregou o restante do grupo. 

Compartilhe