Diário de São Paulo
Siga-nos
Barbárie

Bebê de apenas 4 meses morre vítima de estupro e população se revolta

Os morados do local se manifestaram após suspeito pelo crime ser preso

Bebê de apenas 4 meses morre vítima de estupro e população se revolta - Imagem: reprodução Piaui Hoje
Bebê de apenas 4 meses morre vítima de estupro e população se revolta - Imagem: reprodução Piaui Hoje

Vitória Tedeschi Publicado em 22/12/2022, às 15h06


No início da manhã da última quinta-feira (21) uma bebê de quatro meses morreu vítima de estupro em Palmeirais, 122 km ao Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito do crime é um homem de 50 anos que morava com a mãe da criança. Ele foi preso em flagrante momento após a morte da criança.

A criança deu entrada no Hospital Aristides Saraiva de Almeida, em Palmeirais, na noite de ontem e faleceu no início da manhã desta quinta-feira (22). A equipe do hospital percebeu os sinais de estupro e acionou a polícia. A criança já chegou em estado grave, com muitos sinais de violência física e sexual.

Segundo informações preliminares do portal de notícias Piauí Hoje, o suspeito identificado apenas como Elias não é parente da vítima, mas já teve um relacionamento com a mãe dela e tem uma filha com ela [mãe]. A Polícia Militar informou apenas que ele tem duas passagens pela polícia pelo crime de homicídio e estupro de duas filhas.

acusado-estupro-bebe-4-meses
Moradores fazem manifestação após homem ser preso suspeito de estuprar bebê / Imagem: reprodução redes sociais via Piauí Hoje

Ainda segundo o mesmo portal, o crime chocou os moradores, que fazem protesto na frente da delegacia de Polícia Civil da cidade. A população está bastante revoltada e tenta invadir a delegacia para matar o acusado. Os policiais aguardam reforço de Teresina, pois o movimento está intenso e os moradores já atearam fogo, fazendo barricada no local. 

Compartilhe