Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Professora é assassinada a facadas na frente do próprio filho, na Zona Sul de SP

O filho da educadora Ana Rita Araújo, tinha apenas 12 anos

Professora é assassinada a facadas na frente do próprio filho, na Zona Sul de SP - Imagem: reprodução redes sociais
Professora é assassinada a facadas na frente do próprio filho, na Zona Sul de SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 07/02/2023, às 13h57


A professora Ana Rita Araújo, de 37 anos, foi esfaqueada até a morte pelo ex-namorado na manhã do último sábado (04), em uma comunidade na região do Brooklin, na Zona Sul de São Paulo.

"Ela era uma segunda mãe para mim", afirmou emocionado o sobrinho da vítima Ednilton Cristian Oliveira Ferreira, de 22 anos, à Record TV. O jovem, que perdeu a mãe biológica, contou que já morou com a tia e o primo.

Segundo g1, o crime teria ocorrido na frente do filho da vítima, um menino de apenas 12 anos, que estava na casa com a mãe.

De acordo com outra sobrinha de Ana Rita, o ex-companheiro, o chef de cozinha venezuelano Yordan Eduardo Comanares Sosa, não aceitava o fim da relação, o que poderia ter motivado o crime brutal.

O caso foi registrado como feminicídio pelo 27º Distrito Policial de Campo Belo. No final de semana, infelizmente, diversos outros casos de feminicídio foram registrados em São Paulo.

O velório de Ana Rita Araújo ocorreu em São Paulono último domingo (05). Após a cerimônia, o corpo foi encaminhado para São Luís do Maranhão, onde ocorreu o enterro na tarde da última segunda-feira (06). 

Compartilhe  

últimas notícias