Diário de São Paulo
Siga-nos
Absurdo!

Goleiro Bruno, que matou Eliza Samudio, 'some' com dinheiro arrecadado em vaquinha para pagar pensão

No início de agosto deste ano, Bruno foi condenado à prisão pelo atraso de mais de três anos do pagamento

A atual esposa do goleiro fez uma vaquinha para pagar pensão do filho do atleta com Eliza - Imagem: reprodução Instagram
A atual esposa do goleiro fez uma vaquinha para pagar pensão do filho do atleta com Eliza - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 15/09/2022, às 14h27


Em mais um episódio do caso da pensão do goleiro Bruno, a dentista Ingrid Calheiros, atual esposa do jogador, divulgou recentemente um vídeo nas redes sociais, com um pedido ajuda para arrecadar dinheiro para o marido, com o objetivo de sanar a pensão alimentícia do filho que ele teve com modelo Eliza Samudio, assassinada por Bruno em 2010.

Isso porque, no início de agosto deste ano, a 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio (RJ) condenou ele à prisão por atrasar, por mais de três anos, o pagamento da pensão.

Surpreendentemente, o vídeo do apelo de sua esposa viralizou na internet, e a vaquinha virtual arrecadou mais de 20 mil reais em cerca de 48h.

Com a dívida correndo, e com o risco de ser preso, Bruno desapareceu com o dinheiro arrecadado com a ajuda de mais de 180 mil apoiadores, que se mobilizaram na web.

O goleiro que está em regime semiaberto desde julho de 2019 deve cerca de R$ 90,7 mil. O pedido de prisão foi feito em maio pela mãe de Eliza, Sônia Moura, na Justiça do Mato Grosso do Sul.

É a avó que detém a guarda de Bruno Samudio, de 12 anos. O pedido de execução da sentença foi deferido no último dia 4 e os atrasos ocorrem desde janeiro de 2020.

De acordo com a jornalista Gaby Cabrini, do programa Fofocalizando, do SBT, o oficial de Justiça foi até o endereço de Bruno em três momentos diferentes: 23, 27 e 29 de agosto. Em nenhuma dessas datas, o ex-goleiro foi encontrado para receber o pedido de prisão.

Ainda segundo Gaby Cabrino, o oficial de Justiça informou que o endereço que consta no processo estava "abandonado".

A jornalista explicou que a casa estava completamente vazia e sem nenhum carro na garagem. Sônia Moura, mãe de Eliza, informou que o dinheiro arrecadado com a premissa de zerar a dívida do jogador nunca foi entregue à família.

Compartilhe  

últimas notícias