Diário de São Paulo
Siga-nos
Dívida de milhões

Ronaldinho não paga pensão milionária e justiça toma decisão

O pentacampeão do mundo está na Espanha e tinha até a última quinta-feira (28) para quitar dívida

Ronaldinho não paga pensão e justiça age; veja as consequências para o jogador - Imagem: reprodução Instagram @ronaldinho
Ronaldinho não paga pensão e justiça age; veja as consequências para o jogador - Imagem: reprodução Instagram @ronaldinho

Vitória Tedeschi Publicado em 29/07/2022, às 12h41


O nome do ex-jogador Ronaldinho Gaúchotomou a internet nesta sexta-feira (29). Isso porque, o pentacampeão mundial recebeu uma ordem da Justiça que impôs a penhora de parte de seus bens, além do bloqueio de suas contas bancárias por causa de uma dívida que o craque tem referente ao pagamento de uma pensão para sua ex-noiva, Priscilla Coelho.

De acordo com o jornal Extra, o processo tramitava há cerca de três anos, desde 2019, e não cabe mais recursos. O valor inicial do pedido seria de R$ 100 mil, mas já teria chegado na casa do milhão devido a juros e correção no período.

Havia sido estipulado um prazo até o último dia 28 de junho para que o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira realizasse o pagamento da dívida, cumprindo a sentença ordenada pela Justiça, mas o jogador não o fez, o que causou as referidas consequências.

Priscilla, que alega ter sido noiva de Ronaldinho Gaúchopor seis anos, moveu o processo de pensão provisória em 2019 na 1ª Vara de Família do Rio. No fim do ano passado, o advogado de Priscilla comentou que não havia mais nenhum passo a ser dado por Ronaldinho: "Agora é pagar ou pagar".

O jogador divulgou em seu Instagram pessoalque está na Espanha para a inauguração do Power Horse Stadium neste sábado e ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Compartilhe  

últimas notícias