Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Goleiro Bruno fala pela primeira vez sobre como está o filho dele com Eliza Samudio

Acusado pelo assassinato da modelo, o jogador foi obrigado a pagar uma alta indenização

Goleiro Bruno fala pela primeira vez sobre filho dele com Eliza Samudio - Imagem: reprodução Twitter
Goleiro Bruno fala pela primeira vez sobre filho dele com Eliza Samudio - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 18/05/2023, às 11h02


Após receber uma nova condenação e ser obrigado a pagar uma indenização de R$ 650 mil a Bruno Samudio, seu filho com Eliza Samudio, pelo assassinato dela, o goleiro Bruno pretende recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista concedida ao jornalista e escritor Ullisses Campbell, Bruno afirmou que não tem condições de pagar as pensões atrasadas de dois salários mínimos por mês, aproximadamente de R$ 2,6 mil, que estão pendentes desde outubro do ano passado.

“Não tenho, porque não consigo emprego! Tenho contrato com o Atlético Carioca, porém só recebo um salário mínimo por mês quando estou produzindo!”, afirmou.

Durante a conversa, ele expressou novamente seu desejo de fazer o exame de DNA para confirmar se Bruninho é realmente seu filho.

“Nunca tive qualquer vínculo afetivo com sua mãe. Nunca fomos amantes, namorados, noivos ou casados. A própria Eliza tinha essa dúvida. Por que eu também não posso ter?”, justificou.

Contudo, Ulisses sugeriu que o menino, hoje com 13 anos, é a cara dele. Bruno não demorou para responder: “Não se pode comprovar paternidade pela aparência. Só o aceito como filho fazendo DNA”.

Bruno também ficou sabendo que Bruninho estreou como goleiro na equipe de base do Athletico PR e até elogiou o desempenho do menino.

“Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um baita goleiro”, disse ele, explicando até mesmo que o treinaria, mas com uma condição. "Só se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias