Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Após assassinar o marido, Flordelis manda recado para esposas de pastores

A religiosa falou pela primeira vez após seu julgamento

Flordelis foi entrevistada por Ulisses Campbell - Imagem: reprodução Instagram
Flordelis foi entrevistada por Ulisses Campbell - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 06/04/2023, às 10h41 - Atualizado às 11h09


Flordelis, pastora condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, falou pela primeira vez depois de seu julgamento.

Em entrevista concedida ao jornalista Ulisses Campbell, Flordelis falou sobre a própria sentença e revelou seus medos e esperanças.

Quando perguntada sobre como se sentiu ao ouvir suua condenação, ela afirmou: “Quando ouvi a sentença de 50 anos, um buraco se abriu sob meus pés”.

“Hoje, a minha esperança de ser inocentada vem da confiança que tenho nos meus advogados, os mesmos que conseguiram inocentar os meus filhos”, explicou.

“Hoje esse medo é real porque estou com arritmia. Já tive várias crises e fui parar na emergência do Complexo de Bangu com problemas sérios no coração. Esse medo aumentou porque os médicos disseram que não têm os recursos necessários para me atender aqui dentro”, lamentou Flordelis.

A pastora também aproveitou a oportunidade para falar sobre os erros cometidos em sua vida pastoral e na igreja, esclarecendo que entregou sua vida ao marido e se anulou por ele.

“No casamento, me calei e me anulei para tudo. O evangelho no qual fui criada me colocou como apêndice do pastor Anderson. Esse evangelho dava a ele permissão para controlar a minha vida, me violentar e me agredir permanentemente. Esse evangelho não me serve mais”, desabafou.

Ainda, Flordelis demonstrou estar preocupada com sua família e lamentou a destruição causada pelo marido assassinado.

“Antes, alternava sentimentos de saudades e ódio. Recentemente, entrei na Justiça para tirar o nome dele [Souza] do meu. Hoje reconheço todos os males que ele fez a mim, às minhas filhas, às minhas netas, destruindo toda a minha família”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias