Atualmente, Bruninho está com 13 anos e joga nas categorias de base

Nathalia Jesus Publicado em 14/04/2023, às 12h47
O filho do ex-goleiro Bruno Souza e da modelo Eliza Samúdio já dá os primeiros passos para investir na carreira como jogador de futebol.
Bruninho, como é conhecido, agora está com 13 anos e foi inscrito pelo Athletico-PR como goleiro na BG Copa Prime, uma competição para a categoria Sub-13, segundo informações da CNN.
Em 2013, Bruno, então goleiro do Flamengo, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio. O crime aconteceu em 2010, quando o filho do casal ainda tinha poucos meses de vida.
O corpo de Eliza nunca foi encontrado. O Cartório de Registro Civil de Vespasiano emitiu, em 2013, a certidão de óbito da mãe do garoto.
O ex-jogador está em regime semiaberto desde 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro deste ano. Bruno tentou retornar aos gramados, mas não conseguiu se firmar em nenhum clube.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Propostas do governo Trump para flexibilizar venda de armas preocupam especialistas sobre impacto no tráfico internacional

Ônibus furtado invade imóvel na Cidade Tiradentes e motorista foge após colisão

Falso assalto termina com dois funcionários baleados por policial de folga na Zona Leste de São Paulo

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Os 5 ataques cibernéticos mais comuns: Como evitar ser a próxima vítima