Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mãe de Eliza Samudio faz desabafo comovente sobre a filha, que completaria 38 anos

Sonia Fatima Moura comoveu os internautas do país inteiro

Eliza Samudio foi assassinada pelo goleiro Bruno - Imagem: reprodução Twitter
Eliza Samudio foi assassinada pelo goleiro Bruno - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 23/02/2023, às 10h20


Na última quarta-feira (22), a mãe de Eliza Samudio, Sonia Fatima Moura, comoveu os internautas do país inteiro com um desabafo no aniversário da filha, que completaria 38 anos

Através de seu perfil no Instagram, Sonia não escondeu a tristeza e reforçou o luto eterno por seu assassinato — em 2010, Eliza Samudio foi morta pelo goleiro Bruno, condenado pelo crime.

"Hoje minhas orações e meu pensamento está direcionado a você, minha filha Eliza, de 38 anos. Já se passaram quase 13 anos da sua ausência. Muitos sonhos seus você não conseguiu realizar levou contigo. Meu coração está incompleto, falta um pedaço. Há um profundo e grande vazio, que ninguém conseguirá preencher", iniciou.

Dona Sonia ainda citou o neto Bruninho, filho de Eliza e Bruno, seu próprio assassino. Atualmente, o menino tem 12 anos e vive sob os cuidados da avó materna.

"Hoje caminho lado a lado do Bruninho, lutando com todas as forças que me restaram para realizar o sonho dele, mesmo você estando ausente você está vendo a caminhada do seu filho Bruninho, menino determinado, focado e forte como você. Ele tem um exemplo de mãe guerreira que você foi, lutou pela vida dele, sempre que surge medos e incertezas, penso em você", escreveu.

"Feliz aniversário. Até a chegada do nosso reencontro, ore por nós, e estamos aqui orando por você. Mesmo após a morte, o amor de mãe não morre, continua vivo", concluiu Sonia.

Veja a postagem:

Imagem: reprodução Instagram
Sonia desabafou sobre a morte de Eliza Samudio
Compartilhe  

últimas notícias