Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Garota de apenas 12 anos é estuprada pelo próprio tio e sofre com gravidez indesejada

O suspeito foi preso na manhã da última terça-feira (18)

Na manhã da última terça-feira (18), um jovem, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter estuprado sua própria sobrinha, de apenas 12, durante três anos - Imagem: reprodução/Freepik
Na manhã da última terça-feira (18), um jovem, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter estuprado sua própria sobrinha, de apenas 12, durante três anos - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 19/04/2023, às 15h44


Na manhã da última terça-feira (18), um jovem, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter estuprado sua própria sobrinha, de apenas 12, durante três anos completos, e tê-la engravidado recentemente. 

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo portal O Pantaneiro, a vítima, que não teve a identidade divulgada, está em sua 10ª de gravidez. O caso aconteceu em Jardim, no Mato Grosso do Sul (MS).

Em depoimento oficial para a Polícia Civil, o tio alegou que, na verdade, não abusou da criança, pois os dois tinham um relacionamento e estavam juntos há três anos; porém, esse é o tipo de caso que se encaixa perfeitamente no crime de estupro de vulnerável.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, o caso foi primeiro apurado pelo Conselho Tutelar, que o repassou para os agentes civis. O suspeito foi localizado na própria casa do tio enquanto estava junto com a criança.

A menor de idade já tinha fugido de sua casa no mês de fevereiro deste ano; no entanto, ela tinha contato direto com o tio nos últimos três anos, sendo que foi descoberto que a relação sexual entre eles acontecia desde quando ela tinha 9 anos.

Após a Polícia Civil ficar sabendo do abuso sexual da garotinha, eles deram voz de prisão para o suspeito e o prenderam em flagrante. Ele deverá ser encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

O Conselho Tutelar foi novamente chamado, juntamente com toda a rede de proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. As entidades conseguiram encontrar a mãe dela, que deve retomar a guarda da criança.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Jovem é vítima de estupro coletivo

Na última segunda-feira (17), a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) efetuou a prisão em flagrante de uma dupla que é suspeita de ter estuprado coletivamente uma jovem, de apenas 19 anos de idade, dentro de um quarto de motel.

O caso aconteceu durante o último fim de semana, em um estabelecimento que fica no Distrito Federal (DF). De acordo com informações da polícia, apuradas pelo Metrópoles, um homem de 24 anos teria chamado a vítima para sair, sendo que um deles chegou ao local onde os dois estavam mais tarde.

Um dos homens começou a beijar a vítima à força e, depois, os dois a obrigaram a entrar no carro. Em seguida, eles a levaram para um motel na região do Colorado (DF).

Mesmo assustada, a moça até tentou fugir abrindo a porta do carro para se jogar antes que fosse abusada sexualmente. No entanto, um dos suspeitos percebeu e impediu. Quando chegaram ao motel, ela tantou escapar novamente pulando da sacada, mas também não conseguiu e foi estuprada.

Compartilhe  

últimas notícias