Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Mesmo após ter tentado fugir duas vezes, jovem é vítima de estupro coletivo em motel

Os suspeitos foram presos em flagrante na última segunda-feira (17)

Um homem de 24 anos teria chamado a vítima para sair. Os dois, então, foram para um estacionamento de um posto de combustíveis e deram início à ingestão de bebidas alcoólicas - Imagem: reprodução/Metrópoles
Um homem de 24 anos teria chamado a vítima para sair. Os dois, então, foram para um estacionamento de um posto de combustíveis e deram início à ingestão de bebidas alcoólicas - Imagem: reprodução/Metrópoles

Thais Bueno Publicado em 18/04/2023, às 15h56


Na última segunda-feira (17), a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) efetuou a prisão em flagrante de uma dupla que é suspeita de ter estuprado coletivamente uma jovem, de apenas 19 anos de idade, dentro de um quarto de motel.

O caso aconteceu durante o último fim de semana, em um estabelecimento que fica no Distrito Federal (DF). De acordo com informações da polícia, apuradas pelo Metrópoles, um homem de 24 anos teria chamado a vítima para sair.

Os dois, então, foram para um estacionamento de um posto de combustíveis e deram início à ingestão de bebidas alcoólicas. Foi um pouco depois que ambos começaram a beber que o segundo abusador, de 32 anos, chegou no local.

Ainda conforme revelado pelos policiais ao veículo já mencionado acima, um dos homens começou a beijar a vítima à força e, depois, os dois a obrigaram a entrar no carro. Em seguida, eles a levaram para um motel na região do Colorado (DF).

Mesmo assustada, a moça até tentou fugir abrindo a porta do carro para se jogar antes que fosse abusada sexualmente. No entanto, um dos suspeitos percebeu e impediu. Quando chegaram ao motel, ela tantou escapar novamente pulando da sacada, mas também não conseguiu.

Após ter sido violentada sexualmente pelos estupradores, ela foi deixada em sua casa, que fica na região rural de Sobradinho II (DF). A jovem, então, criou coragem e chamou a polícia para registrar e denunciar o crime.

Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou os exames de corpo de delito. A análise constatou diversas lesões e marcas de violência no corpo dela, confirmando que ela havia sido de fato estuprada.

Os suspeitos irão responder pelo crime de estupro coletivo praticado contra vulnerável e podem ser condenados a cumprirem pena de até 20 anos de prisão. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias