Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Vídeo: apoiador do Lula intimida família e xinga Bolsonaro

Com ajuda de um megafone o homem grita xingamentos contra Bolsonaro

O apoiador do ex-presidente utilizou um megafone para intimidar mulher - Imagem: reprodução YouTube canal Metropoles
O apoiador do ex-presidente utilizou um megafone para intimidar mulher - Imagem: reprodução YouTube canal Metropoles

Bianca Souza Publicado em 23/09/2022, às 08h37


No Distrito Federal, uma motorista foi intimidada pelo condutor de outro veículo enquanto circulava próximo do Grande Colorado, em Sobradinho. O homem teria começado a provocar a motorista, após notar um adesivo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na parte de trás do veículo.

A filha da mulher que foi hostilizada, estava presente quando tudo ocorreu e gravou a atitude do apoiador do candidato a reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nas imagens, o homem buzina para ela e, com a ajuda de um um megafone, xinga Jair Bolsonaro

Em uma tentativa de intimidar ainda mais, o homem fez uma manobra na pista e se posicionou na frente do outro veículo e, pisando no freio propositalmente, tenta assustar a condutora do carro com o adesivo de apoio ao atual presidente da República.

Se autodeclarando apoiador do candidato Lula, o motorista com o megafone grita frases como "Bolsonaro vai ser preso" e "ele é bandido".

Quando questionado sobre as atitudes em via pública, o homem que não revelou seu nome, deu a seguinte declaração. "Em meu direito de livre expressão e em uma via pública, estava apenas me manifestando contra o atual presidente. Apesar disso, lamentamos que a motorista tenha se sentido intimidada", afirmou ele.

Compartilhe  

últimas notícias