Com ajuda de um megafone o homem grita xingamentos contra Bolsonaro

Bianca Souza Publicado em 23/09/2022, às 08h37
No Distrito Federal, uma motorista foi intimidada pelo condutor de outro veículo enquanto circulava próximo do Grande Colorado, em Sobradinho. O homem teria começado a provocar a motorista, após notar um adesivo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na parte de trás do veículo.
A filha da mulher que foi hostilizada, estava presente quando tudo ocorreu e gravou a atitude do apoiador do candidato a reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nas imagens, o homem buzina para ela e, com a ajuda de um um megafone, xinga Jair Bolsonaro.
Em uma tentativa de intimidar ainda mais, o homem fez uma manobra na pista e se posicionou na frente do outro veículo e, pisando no freio propositalmente, tenta assustar a condutora do carro com o adesivo de apoio ao atual presidente da República.
Se autodeclarando apoiador do candidato Lula, o motorista com o megafone grita frases como "Bolsonaro vai ser preso" e "ele é bandido".
Quando questionado sobre as atitudes em via pública, o homem que não revelou seu nome, deu a seguinte declaração. "Em meu direito de livre expressão e em uma via pública, estava apenas me manifestando contra o atual presidente. Apesar disso, lamentamos que a motorista tenha se sentido intimidada", afirmou ele.

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Rio Preto registra três furtos de veículos em apenas seis horas

Auxiliar de enfermagem é preso suspeito de furtar restos humanos e consumi-los na Hungria

Criminosos usam carro e moto para tentar invadir comércio, fracassam e assaltam casal no interior de SP

Damares garante apoio de Michelle a Flávio e minimiza crise: “Claro que ela vai apoiar”

O desabafo de Roberto Barros e a realidade dos músicos de apoio

Polícia fecha fábrica clandestina que reutilizava whey vencido e alterava validade no interior de SP