Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Empresário mata a tiros cliente; motivo é revelado

A vítima estava com a esposa no bar, curtindo a noite deste sábado (28)

Um cliente foi morto após interferir em uma discussão entre um empresário e o dono do bar. - Imagem: reprodução I ND +
Um cliente foi morto após interferir em uma discussão entre um empresário e o dono do bar. - Imagem: reprodução I ND +

Juliane Moreti Publicado em 30/01/2023, às 19h14


Na Grande Florianópolis, um empresário matou a tiros um cliente na frente de um bar, na noite deste sábado (28). Depois do crime, ele fugiu em uma Porsche, no bairro Campinas. O motivo, possivelmente, foi uma discussão causada por uma multa de trânsito.

De acordo com a Polícia Militar, conforme descreve o portal ND+, a vítima, identificada como Utan Camargo, estava no estabelecimento, quando o Lincoln Zaghi (empresário) chegou e começou a discutir com o proprietário do bar por causa de uma multa.

Lincoln acreditava que o dono do bar teria acionado a Guarda Municipal, que teria cobrado a infração. Utan, então, se levantou da mesa do lugar com o intuito de interferir na briga. Entretanto, o Lincoln estava armado e apontou para o peito de Utan.

Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver Liconl com a arma na mão, apontada para Utan, enquanto Utan continua de cabeça erguida. Entretanto, o empresário disparou tiros no peito de Utan.

Logo em seguida, o empresário fugiu com o carro. A equipe médica foi acionada e indicou que Utan, que somente interferiu na briga, teria morrido ainda no bar. A história foi contada para os policiais, que deram início as buscas.

Porém, Lincoln não foi mais encontrado. A PM informo que ele já possui uma lista de passagens pela polícia, dentre elas, ameaça e descumprimento de medidas protetivas. O caso deve ser investigado e a polícia deve pedir um mandado de prisão. 

Compartilhe  

últimas notícias