Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Ex-vereador é assassinado na Grande São Paulo

Ex-vereador é morto com tiro à queima-roupa, que foi disparado por pessoa dentro de um carro

Zezinho Jandira - Foto: Reprodução / Instagram
Zezinho Jandira - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 28/10/2022, às 19h28


O ex-vereador Zezinho Jandira, de 51 anos, foi assassinado nesta sexta-feira, 28, em Jandira, na Grande São Paulo. Ele foi morto com um tiro à queima-roupa, que foi disparado por uma pessoa armada que passou dentro de um carro.

Por enquanto, a motivação do crime não foi revelada.

Zezinho foi um vereador conhecido por fazer denúncias contra a corrupção em Jandira. Ele tentou se tornar deputado federal neste ano, mas não foi eleito.

Jovem é assassinado

Um crime aconteceu em Domingos Martins, no Espírito Santo, e surpreendeu pelo motivo inesperado. Um empresário de 39 anos foi assassinado pelos amigos após ouvir o canto de um pássaro, que ele dizia que era o sinal de morte.

De acordo com o site UOL, o homem foi morto por um mata-leão e teve o seu corpo queimado logo depois. O crime aconteceu após o empresário e dois amigos voltarem de uma festa. Eles usaram cocaína e crack, e o empresário ouviu o canto de um pássaro. Ele disse que aquele pássaro simbolizava a morte e que uma pessoa iria morrer naquele dia. Então, os amigos suspeitaram de que fosse uma ameaça de morte contra eles e decidiram matar o homem.

O amigo deu um mata-leão no homem e, logo depois, a mulher decidiu que eles precisavam queimar o corpo dele e atear fogo na casa. A vítima foi encontrada após o Corpo de Bombeiros apagar o fogo da casa e localizar o corpo carbonizado.

Compartilhe  

últimas notícias