Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Corpo carbonizado é encontrado perto de Capela no Distrito Federal

Polícia investiga a morte suspeita de um homem de 47 anos, que foi encontrado carbonizado em uma mata fechada perto de uma Capela

Corpo carbonizado foi encontrado em mata fechada no Distrito Federal - Imagem: Freepik.com
Corpo carbonizado foi encontrado em mata fechada no Distrito Federal - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 28/09/2022, às 07h33


A Polícia Civil do Distrito Federal se deparou com um caso suspeito na última segunda-feira, 26. Isso porque a população de Riacho Fundo 1 encontrou um corpo carbonizado perto da Capela Santos Anjos da Guarda após ver fumaça no local. O corpo estava na mata fechada e os policias já conseguiram identificar a vítima.

Segundo o site Metrópoles, a vítima é José Fernandes do Nascimento, de 47 anos. Ele trabalhava como montador de móveis e fontes informaram que ele usava entorpecentes. A causa da morte só será revelada após o resultado da perícia.

Por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio. O homem foi desapareceu no dia 22 de setembro.

Outra morte inesperada

No dia 22 de setembro, um trabalhador rural de 47 anos e seu cavalo foram encontrados mortos no campo de uma fazenda na região de Jardim, no Mato Grosso do Sul. O homem e seu animal faleceram de forma repentina e os corpos foram encontrados sem vida por outro funcionário da fazenda.

De acordo com o site G1, o homem e o cavalo teriam sido atingidos por um raio durante uma forte chuva que caiu na região. A suspeita é que a causa da morte foi a descarga elétrica por causa do raio que atingiu os dois. Por enquanto, o caso é tratado pela polícia como morte a esclarecer.

Compartilhe  

últimas notícias