Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto!

Cantor de forró Seu Zé é assassinado a tiros após gravar vídeo nas redes

O crime aconteceu na manhã deste sábado

O cantor Seu Zé foi morto durante um passeio pelo bairro onde morava, em Morada Nova (CE) - Imagem: reprodução/Facebook
O cantor Seu Zé foi morto durante um passeio pelo bairro onde morava, em Morada Nova (CE) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 22/10/2022, às 15h42


O cantor de forró José Lucas, conhecido como Seu Zé, foi morto a tiros na manhã deste sábado (22) no interior do Ceará. Ele tinha 32 anos e deixa um filho.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o artista estava em um estabelecimento no Bairro Girilândia, na cidade de Morada Nova, quando foi atacado brutalmente.

A polícia informou que está investigando o crime e que os detalhes serão repassados em "momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais", segundo informações do jornal Diário do Nordeste.

Horas antes da tragédia, José Lucas publicou um vídeo no Stories do Instagram para dizer que hoje era uma data especial, pois ele estava há três semanas sem beber.

"Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade", declarou.

Nascido no Piauí, o cantor e compositor residia no interior do Ceará desde 2012. Em sua carreira, Seu Zé esteve em bandas como Pisada Forrozeira e Canários Do Reino.

Ele era seguido por mais de 30 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava novidades da carreira como a música "Palavrão", lançada recentemente.

Compartilhe  

últimas notícias