Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Avô e tio pedófilos são presos por abusar de três crianças da mesma família

Os abusos foram realizados diariamente durante três meses pelo avô e tio das crianças

Avô e tio pedófilos são presos por abusar de três crianças da mesma família - Imagem: Reprodução Pexels
Avô e tio pedófilos são presos por abusar de três crianças da mesma família - Imagem: Reprodução Pexels

Milleny Ferreira Publicado em 06/12/2023, às 14h32


Um caso com desfecho surpreendente prolongou uma investigação pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que descobriu que tio e avô estupravam todas as crianças de uma mesma família: duas meninas, de 9 e 12 anos, e um menino, de 8.

A sequência de abusos e estupros aconteceram na casa dos criminosos, onde as crianças estavam passando as férias. Foram três meses seguidos que as crianças sofreram com o abuso, no município de Mundo Novo, em Goiás.

Os estupros aconteceram entre os meses de dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, porém a PCDF, só teve ciência deste caso em abril de 2022, quando o pai das duas meninas abusadas começou a desconfiar e registrou boletim na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

A desconfiança começou a surgir quando o pai das crianças reparou mudanças de comportamento em uma das filhas, que não queria mais sair do quarto e estava muito introvertida. 

O pai, muito preocupado procurou ajuda psicológica para as crianças, e obteve a confirmação e orientação da profissional para procurar as autoridades, porque todas as crianças estavam com indicios e comportamentos de vítimas de abuso sexual. E em meio aos depoimentos prestados pelas meninas, elas deram detalhes sobre todo o terror que passaram. 

As meninas contaram como aconteceu o crime, que tudo começou quando as duas sentiram medo de dormir sozinhas e foram até o quarto do tio durante a noite. Quando estavam deitadas, o homem abaixava as roupas das vítimas e acariciava as partes íntimas delas, prática revezada entre o tio e pelo avô das crianças.

De acordo com o portal do Metrópoles, ainda sobre a narração dos abusos, uma das garotas contou que o tio chegou a levá-la para um local afastado, forçava beijos boca e forçava as relações sexuais, em meio a tudo isso, ainda eram ameaçadas, e obrigadas a fazer uso de pilulas emergências e anticoncepcionais.

De acordo com o depoimento do pai na delegacia, a mãe das vítimas teve ciência dos estupros em 2021, contudo não tomou nenhuma providência.

Compartilhe  

últimas notícias