Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Criança expõe participação de conteúdo sexual infantil feito por vizinho

O homem confessou o crime

A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança, sua vizinha. - Imagem: reprodução I Freepik
A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança, sua vizinha. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 20/10/2022, às 17h06


A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança, sua vizinha, há quatro anos, no município da Serra.

O titular da Delegacia da Repressão aos Crimes Cibernéticos, Brenno Andrade, relatou que o caso está sendo investigado por meio de uma denúnciada Agência de Investigações de Segurança Interna, dos Estados Unidos.

Nas investigações, os abusos aconteciam desde que ela tinha oito anos. As informações também confirmaram que foi encontrado um computador com conteúdos de abuso sexual infantil. Além dele, outro homem também foi detido com matérias da mesma intenção.

O delegado afirmou que o homem confessou o crime. Segundo o abusador, os crimes aconteciam em qualquer encontro entre os dois, tanto na casa dele, quanto na casa dela. A criança, que atualmente tem 12 anos, também foi ouvida e confirmou os fatos.

''Ele era suspeito de produzir conteúdo de abuso e exploração sexual […] ao chegar no local, descobrimos que ele abusava de uma vizinha desde os 8 anos, hoje, com 12. Não foram encontradas fotos dessa criança, mas havia material de outras crianças, semelhantes a imagens da internet'', disse o delegado.

Compartilhe  

últimas notícias