Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Após lutar para conseguir emprego, diarista acaba sofrendo estupro pelo patrão e tem fim doloroso

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Vitória do Jari, no Amapá - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Vitória do Jari, no Amapá - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 01/04/2023, às 15h03


Um homem de 52 anos foi preso na noite da última quinta-feira (30), acusado de estuprar uma jovem de 19 anos que trabalhava como diarista em sua residência.

O crime aconteceu na cidade de Vitória do Jari, no sul do Amapá, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo os investigadores, o homem assediou sexualmente a mulher dentro do ambiente de trabalho.

O delegado Erivelton Clemente, o dono da casa se aproveitou da relação de confiança com a vítima, que já tinha feito limpeza e arrumação no local outra vez e, dentro do imóvel, atraiu a mulher até um banheiro de uma suíte com a informação de que mostraria como queria que fosse limpo.

No momento em que a vítima entrou na suíte, o acusado a puxou pelo braço, violentamente, e a deitou à força no sofá do quarto, onde passou a cometer abusos sexuais contra a empregada.

“Ele passou as mãos nos seios e nas partes íntimas da vítima, além de tentar beijá-la à força A vítima tentou gritar, mas o acusado a ameaçou dizendo que se ela gritasse, seria pior”, explicou o delegado.

Após o crime, a mulher fugiu do local e correu para uma Delegacia de Polícia para denunciar o estupro. Com o apoio da Polícia Militar (PM), os agentes foram até a casa do agressor e o prenderam em flagrante.

Após ser detido, o homem foi encaminhado à audiência de custódia, onde teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Compartilhe  

últimas notícias