Diário de São Paulo
Siga-nos
Alerta!

Menina de 10 anos é estuprada de modo tenebroso após cair em golpe comum

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (15)

Caso está sob investigação das autoridades - Imagem: reprodução/Freepik
Caso está sob investigação das autoridades - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 18/11/2022, às 19h21


Uma menina, de apenas 10 anos de idade, foi estuprada na noite da última terça-feira (15) de maneira cruel em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

O crime aconteceu após ela ter marcado um encontro pelo Facebook com um homem bem mais velho que ela, de 37 anos - esse é um método muito comum, utilizado em diversos crimes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima foi quem chamou a Polícia Militar depois de receber mensagens da garota no WhatsApp que diziam que ela marcou encontro com um homem e, quando chegou no local, ele teria passado as mãos em suas partes íntimas e a beijado na boca.

A criança também contou para a irmã que, por ter ficado com medo do homem no momento da violência sexual, ficou sem reação e acabou não fazendo nada, apenas saindo do local. Ela, então, teria ido para a casa onde mora com a avó, na Rua Hugo Bonfim, Bairro Senhor Divino.

A menina comentou, ainda para a irmã, que o suspeito mora na Rua da Enersul. Além disso, revelou que tudo aconteceu quando ela foi com a tia até a casa de um familiar que estava em surto psicótico, que fica próximo ao local onde o homem vive.

A tia da menina informou aos policiais que, depois de um tempo, sentiu falta da garota e foi procurá-la. Foi aí que ela a encontrou, em um estado difícil de se ver: a vítima estava muito nervosa e foi achada no escuro.

A Polícia Militar foi até a residência do suspeito. O homem, que recebeu os policiais, acabou sendo preso pelo crime de estupro de vulnerável.

O caso foi registrado na 1ªDP (Delegacia de Polícia) de Coxim e ainda está sob investigação das autoridades.

Compartilhe  

últimas notícias