Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Adolescente é estuprada dentro da própria casa e família fica aterrorizada com identidade do suspeito

O criminoso foi preso durante a última sexta-feira (31)

O possível caso de abuso sexual do qual a garota foi vítima chegou ao conhecimento da delegacia de polícia na última quinta-feira (30), através de uma denúncia realizada pelo Conselho Tutelar - Imagem: reprodução/Freepik
O possível caso de abuso sexual do qual a garota foi vítima chegou ao conhecimento da delegacia de polícia na última quinta-feira (30), através de uma denúncia realizada pelo Conselho Tutelar - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/04/2023, às 13h19


Na última sexta-feira (31), um homem de 32 anos de idade foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter estuprado uma adolescente com a qual ele teria um suposto parentesco. O caso aconteceu dentro da própria casa da menina, que fica na Garuva, na região norte do estado de Santa Catarina (SC).

De acordo com informações reveladas pela polícia, apuradas pelo jornal ND Mais, o suspeito tinha uma certa ligação familiar com a vítima, já que é enteado da avó dela.

O possível caso de abuso sexual do qual a garota foi vítima chegou ao conhecimento da delegacia de polícia na última quinta-feira (30), através de uma denúncia realizada pelo Conselho Tutelar.

Eduardo Defaveri, delegado responsável pelo caso, deu mais detalhes sobre o crime. Ele afirmou que, depois que ficaram sabendo do estupro de vulnerável, a Polícia Civil fez os procedimentos iniciais para investigação e, além disso, solicitou a prisão preventiva do suspeito e também uma busca e apreensão na residência dele.

Já no mesmo dia, o Ministério Público e o Poder Judiciário entraram em um acordo e aceitaram seguir com a detenção do criminoso.

Dessa forma, então, na manhã da última sexta-feira (31), os agentes conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o abusador. Ele foi localizado e preso enquanto estava trabalhando. Depois disso, os policiais foram até a casa dele para fazer a busca e apreensão.

Ainda no local, os profissionais confiscaram diversos objetos que poderiam estar relacionados a suposta violência sexual contra a adolescente.

Após ter sido detido pelos profissionais da polícia, o suspeito foi levado para a audiência de custódia no Fórum de Garuva e, em seguida, encaminhado para o presídio regional de Joinville.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia, que poderá realizar novas diligências até que seja feita a conclusão do inquérito policial.

Compartilhe  

últimas notícias