Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é encontrado morto em praça de SP e polícia fica apavorada com detalhe do crime

Ele foi encontrado sem vida na última terça-feira (21)

A Polícia Civil, que está investigando o caso, está trabalhando com a hipótese de que o homem tenha sido brutalmente assassinado com diversas pauladas. - Imagem: reprodução/Wikimedia
A Polícia Civil, que está investigando o caso, está trabalhando com a hipótese de que o homem tenha sido brutalmente assassinado com diversas pauladas. - Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 22/03/2023, às 17h11


Na última terça-feira (21), um homem, de 43 anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto dentro de um banheiro de uma praça, no bairro Vila Aparecida, localizado em Monte Aprazível, cidade em São Paulo (SP).

De acordo com informações reveladas pela Polícia Militar, apuradas pelo G1, algumas equipes da corporação receberam uma denúncia anônima e, quando chegaram ao local, ficaram apavorados com o corpo, que tinha muitos vestígios de violência.

A Polícia Civil, que está investigando o caso, está trabalhando com a hipótese de que o homem tenha sido brutalmente assassinado com diversas pauladas. Ainda não se sabe a motivação por trás do homicídio da vítima.

Ainda segundo explicado pela PM, três adolescentes menores de idade foram detidos e um de maior foi preso. Os meninos mais jovens admitiram que tiveram sim participação na morte do homem e entregaram o pedaço de madeira utilizado no crime.

Todas as pessoas possivelmente envolvidas no caso foram levadas para a delegacia de Mirassol, também em SP. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Mulher encontrada morta em canavial

Na manhã do último sábado (18), o corpo de uma mulher, que possuía diversos sinais de violência, foi encontrado sem vida em uma plantação de cana-de-açúcar localizada em Ipiguá, município que também fica em São Paulo.

A mulher, que era aposentada, estava desaparecida depois de ter saído de casa para entregar produtos, mais especificamente alguns cosméticos que vendia já há sete anos, em São José do Rio Preto (SP), para ajudar a complementar a renda da família.

Ainda segundo explicado pelo veículo já mencionado acima, a Polícia Civil tem como suspeitos dois clientes de Cizomar, que teriam feito o pedido para que ela fosse levar os produtos pessoalmente até eles e eles, então, cometessem o assassinato.

Os criminosos, após montarem a armadilha e matarem a aposentada na casa de um deles, ainda levaram o carro da vítima, que foi achado pelos agentes no bairro Jardim Santo Antônio. Felizmente, ambos foram presos em flagrante na tarde do último sábado (18) e irão responder criminalmente.

Compartilhe  

últimas notícias