Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Casal é assassinado a pauladas e suspeito é quem menos esperavam

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (14)

Magali Cantarani Poletti e Lourival Aparecido Poletti foram mortos a pauladas - Imagem: reprodução Facebook
Magali Cantarani Poletti e Lourival Aparecido Poletti foram mortos a pauladas - Imagem: reprodução Facebook

Manoela Cardozo Publicado em 18/01/2023, às 08h54


Na madrugada do último sábado (14), um casal foi encontrado morto, com inúmeros sinais de agressões a pauladas no Jardim TV, em Araçatuba.

Segundo informações do portal RP10, o corpo de Magali Cantarani Poletti, 62 anos, estava caído na garagem ao lado do carro, já o corpo de Lourival Aparecido Poletti, marido dela, estava dentro do porta-malas do veículo.

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal na residência e, já no local, um dos filhos da vítima informou que sua mãe estava caída na garagem da casa, completamente ensanguentada.

De acordo com o informado aos policiais, houve uma discussão entre o casal na noite anterior. Desta forma, o marido poderia ser suspeito.

Então, a perícia foi acionada e, no momento em que realizavam o trabalho no veículo do casal, encontraram o corpo de Lourival dentro do porta-malas, com ferimentos nas costas, braços e nuca.

A filha de Magali declarou para a polícia que seu irmão teria agredido a própria mãe e quebrado a janela da casa. Inclusive, no mesmo momento em que ela falava com a polícia, esse jovem foi para cima da irmã tentando agredí-la e resistiu a abordagem, investindo contra os policiais militares.

Foi necessário que os policiais militares utilizassem armas de choque para contê-lo e algemá-lo e, só assim, ele foi encaminhado à delegacia.

Compartilhe  

últimas notícias