Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Mulher sai de casa para fazer entrega e acaba sendo enforcada até a morte por quem menos imaginava

Ela foi encontrada sem vida na manhã do último sábado (18)

Quem encontrou o cadáver da vítima, identificada como Cizomar Corrêa de Macedo, de 64 anos de idade, foi um homem que estava passando pelo local e viu o corpo coberto por um lençol - Imagem: reprodução/G1
Quem encontrou o cadáver da vítima, identificada como Cizomar Corrêa de Macedo, de 64 anos de idade, foi um homem que estava passando pelo local e viu o corpo coberto por um lençol - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 21/03/2023, às 14h25


Na manhã do último sábado (18), o corpo de uma mulher, que possuía diversos sinais de violência, foi encontrado sem vida em uma plantação de cana-de-açúcar localizada em Ipiguá, município localizado no estado de São Paulo (SP).

De acordo com informações reveladas pela Polícia Civil e apuradas pelo G1, quem encontrou o cadáver da vítima, identificada como Cizomar Corrêa de Macedo, de 64 anos de idade, foi um homem que estava passando pelo local e viu o corpo coberto por um lençol, perto de uma propriedade rural da região.

A mulher, que era aposentada, estava desaparecida depois de ter saído de casa para entregar produtos, mais especificamente alguns cosméticos que vendia já há sete anos, em São José do Rio Preto (SP), para ajudar a complementar a renda da família.

Ela teria saído de sua residência com o carro na última sexta-feira (17) para levar produtos comprados por clientes, mas desapareceu. Na manhã do sábado (18), ela foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e diversos machucados em seu rosto.

Ainda segundo explicado pelo veículo já mencionado acima, a Polícia Civil tem como suspeitos dois clientes de Cizomar, que teriam feito o pedido para que ela fosse levar os produtos pessoalmente até eles e eles, então, cometessem o assassinato.

Os criminosos, após montarem a armadilha e matarem a aposentada na casa de um deles, ainda levaram o carro da vítima, que foi achado pelos agentes no bairro Jardim Santo Antônio. Felizmente, ambos foram presos em flagrante na tarde do último sábado (18) e irão responder criminalmente.

O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Rio Preto como latrocínio (roubo seguido de morte). A perícia também esteve na cena do crime para análise e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP).

Mulher morta na frente da filha

Uma mulher foi morta a facadas na frente da filha, de apenas 2 anos de idade, que ficou traumatizada após assistir à tragédia.

O crime de feminicídio aconteceu em Ribas do Rio Pardo (MS), informou a TV Morena, afiliada da Rede Globo.

As buscas pelo suspeito foram iniciadas nesta segunda-feira (20), que segundo a Polícia, é o ex-marido de Daniele Alves Veloso, de 28 anos. Ela deixou quatro filhos; dois meninos e duas meninas.

Compartilhe  

últimas notícias