Diário de São Paulo
Siga-nos
Realeza

Futura rainha da Espanha viveu affair com brasileiro; saiba quem

A princesa Leonor é um ano mais nova que o namorado

Futura rainha da Espanha viveu affair com brasileiro; saiba quem - Imagem: reprodução Instagram
Futura rainha da Espanha viveu affair com brasileiro; saiba quem - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 04/01/2024, às 13h53


A princesa Leonor, primogênita do rei Felipe e da rainha da Espanha, viveu um romance com um brasileiro de 18 anos.

De acordo com a revista alemã Bunte, a futura rainha espanhola é um ano mais nova que seu suposto namorado, identificado como Gabriel, e eles teriam se conhecido na prestigiada escola UWC Atlantic, no País de Gales, onde estudaram juntos.

Segundo a publicação, o affair de Leonor nasceu em São Paulo, mas cresceu nos Estados Unidos. O pai do rapaz é um analista financeiro do Deutsche Bank, enquanto a mãe trabalha como publicitária.

A revista portuguesa Flash! descreveu o namorado da primeira filha da rainha Letizia como um "milionário brasileiro". Gabriel frequentou uma escola tradicional no Brooklyn, onde teve colegas famosos e praticava arte, futebol e lacrosse.

O jovem de 18 anos fala fluentemente inglês e português, além de ter algum conhecimento de alemão. Gabriel mora em um prédio à beira do rio Hudson, em Nova York.

Leonor passará por um processo de preparação para assumir o comando da Coroa espanhola, que incluirá formação militar e, posteriormente, estudos de direito, assim como seu pai, o rei Felipe. Até o momento, a princesa recebe uma mesada de 30 euros por semana, fornecida por seus pais, equivalente a cerca de R$ 161.

O romance dos dois teve um ponto-final no dia 12 de junho de 2023, data em que se comemorada o 'Dia dos Namorados'no Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias