As atrações de arrepiar serão expostas no Shopping Villa Lobos. E aí, teria coragem?

João Perossi Publicado em 27/07/2022, às 09h46
Assustador! Parque do Terror, da Warner Bros. Studios, chega a São Paulo no dia 9 de setembro.
O parque, feito para os amantes do susto nas telonas, será montado no Shopping Villa Lobos, na Marginal Pinheiros. Segundo a divulgação no Instagram oficial do parque, haverá em cena mais de 20 atores caracterizados prontos para assustar, além de 30 fontes de efeitos sonoros e mais de 20 efeitos especiais diferentes.

A exposição conta com 1700 m² de puro horror, com imersão completa das franquias "O Exorcista", "Invocação do Mal", "It: A Coisa" e "Doutor Sono", continuação do clássico "O Iluminado".
Os ingressos serão vendidos no site da Tickets For Fun, mas podem ser adquiridos também na bilheteria oficial do Teatro Renault, por R$81,60 a inteira e R$40,80 a meia entrada. Não Perca!
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo