Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado

Condição rara: mulher relata experiências inusitadas por ter 2 vaginas

Durante uma entrevista, ela contou como descobriu o diagnóstico e falou sobre a sua vida atualmente

Charlotte é uma mulher com uma condição rara, chamada útero didelfo: duas vaginas, dois úteros e colos de útero. - Imagem: reprodução I Instagram @annieecharlotte
Charlotte é uma mulher com uma condição rara, chamada útero didelfo: duas vaginas, dois úteros e colos de útero. - Imagem: reprodução I Instagram @annieecharlotte

Juliane Moreti Publicado em 29/12/2022, às 15h08


Charlotte, de Surrey, na Inglaterra, contou experiências diferentes depois que passou a se aceitar completamente por ser diagnosticada com uma condição rara, em que seu corpo tem duas vaginas, úteros e colos de útero.

Aos 16 anos de idade, ao ir ao médico para realizar o procedimento para inserir uma bobina anticoncepcional, a enfermeira ficou suspresa. ''Fui com um amigo para colocar uma bobina anticoncepcional, a enfermeira estava bisbilhotando lá embaixo e fez um som confuso e surpreso'', relatou a mulher ao The Miror.

Foi aí então, que depois de exames, Charlotte foi diagnosticada com útero didelfo. A condição rara a preocupou, porque, tudo, em uma mulher com a anomalia, é duplicado. As chances de gravidez [apesar da grande dificuldade], aborto e ciclos menstruais, por exemplo.

Na época, quando adolescente, teve dificuldade para aceitar sua condição. ''Eu era uma jovem mulher. Eu estava apenas começando a me interessar em namorar e explorar diferentes partes do meu corpo e de repente me disseram que eu era diferente de todo mundo'', argumentou.

Ela ainda, com medo, contou para os amigos e família, mas citou que eles foram muito ''receptivos e encorajadores'', ajudando ela nesse processo de aceitação consigo mesma, principalmente na época da faculdade.

Atualmente, aos 23 anos, apesar da anomalia, ambas partes do corpo são ''completamente funcionais'' e ela passou a pensar diferente sobre si mesma. ''Eu realmente comecei a aceitar isso. Parei de olhar para isso como um problema médico [...]'', conta Charlotte.

Ela acrescentou que a maior preocupação é a gravidez, porque, tornaria-se uma situação delicada. Mas, de resto, não afeta nada em sua vida e ela ''se acostumou''. Charlotte também disse que, quando conta para as pessoas, elas ficam intrigadas e curiosas.

''Qualquer parceiro romântico sempre foi muito curioso, mas nunca teve uma reação ruim, apenas perguntas'', relatou. Em uma certa vez, ela expôs sobre a anomalia para um namorado e, ainda, o instruiu sentir a parede que separa as vaginas.

''Assim que ele pôde sentir, ainda estava um pouco confuso, mas também um pouco fascinado'', terminou a história. Ela acrescentou que algumas pessoas acham que ela está mentindo, mas, nesse caso, ela achou um jeito de, ainda por cima, ser bem sucedida com a condição rara.

Em 2020, portanto, ela decidiu se jogar no Onlyfans, conseguindo lucrar em seu perfil. ''Eu tenho minha condição em meu nome e biografia online, então as pessoas seguem com base na curiosidade comuns'', descreve a mulher.

''Eu também filmo conteúdo específico em torno de todo o conceito de ter duas vaginas'', explicou, sobre o conteúdo na plataforma. ''Na maioria das vezes, eles [assinantes] só querem saber como funcionam as coisas sexuais, mas, outros, sobre coisas mais mundanas, como: 'como eu faço xixi''', comentou.

Ao finalizar, ela contou que tem uma vida ocupada e tem orgulho de se sustentar. ''Eu definitivamente tenho uma vida muito cheia. Estou sempre ocupada fazendo conteúdo para mídia social, Onlyfans ou conversando com meus assinantes'', citou.

Charlotte acrescentou que não se vê trabalhando em outra área, como em um local tradicional, ainda mais pela sua condição rara, como ela cita, dizendo ganhar dinheiro de um modo ''tão legal'', segundo o site The Mirror.

Compartilhe  

últimas notícias