Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga!

Câmera flagra momento em que jogadores da NBA saem no soco

O fato aconteceu durante treino do Golden State Warriors

Os dois já tiveram outros desentendimentos - Imagem: reprodução/Twitter @TupiSports
Os dois já tiveram outros desentendimentos - Imagem: reprodução/Twitter @TupiSports

Thais Bueno Publicado em 07/10/2022, às 14h10


Draymond Green, ala do Golden State Warriors, time da NBA, agrediu seu companheiro de equipe, o armador Jordan Poole. O caso ocorreu durante um treino da pré-temporada.

Os dois jogadores já tiveram outros desentendimentos, mas nunca haviam partido para algo mais fisíco.

Câmeras da franquia que gravavam o treinamento registraram o momento da briga e as imagens foram vazadas na internet pelo TMZ

A gravação mostra Green e Poole discutindo, em um primeiro momento, com algum distanciamento.

Em certo momento, o ala do Golden State se aproxima para dar uma encarada no armador. Com isso, eles ficam mais próximos e, de surpresa, Draymond dá um soco forte no rosto do companheiro de equipe.

Depois disso, os dois caem no chão, embolados um no outro.

Confira o vídeo: 

Draymond Green é um dos destaques do histórico time do Golden State Warriors, quatro vezes campeão da NBA. Além disso, ele é considerado por muitos como um revolucionário no basquete, pois apresentou seu modelo de jogar com muitos arremessos de três pontos.

Embora seja considerado um dos melhores jogadores defensivos da liga americana, ele é constantemente criticado por suas ações e comportamentos.

O ala já recebeu diversas punições por realizar jogadas consideradas desleais com os adversários e também por reclamações.

Jordan Poole, por outro lado, ainda é jovem (23 anos) e foi selecionado pela franquia em 2019. A partir daí, o armador se tornou um promissor arremessador para trabalhar ao lado dos astros Stephen Curry e Klay Thompson.

De acordo com o gerente-geral dos Warriors, Bob Myers, Green se desculpou com o time e com o staff da franquia na última quinta-feira (6). 

O executivo ainda falou que a situação será resolvida internamente e deu a entender que não haverá punição que envolva a ausência de Draymond em jogos da temporada.

"Draymond se desculpou com a equipe. Jordan estava lá na sala. Quanto a qualquer suspensão, punição, multa, vamos lidar com isso internamente".

Resta saber como Draymond Green será punido pela ação, pois é quase certo que o ato terá consequências e não vai passar batido.

A estreia do Golden State Warriors nesta temporada da NBA ocorrerá no dia 18, contra o Los Angeles Lakers, no Chase Center, em San Francisco.

Compartilhe  

últimas notícias